Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Hospital recebe a visita do PASAM

  • Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 13h12
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 13h25
  • Acessos: 530

Recife (PE) – No período de 24 a 27 de outubro, o Hospital Militar de Área de Recife (HMAR) recebeu a visita do Programa de Acompanhamento da Saúde Assistencial Militar (PASAM) do Departamento-Geral do Pessoal (DGP).

A atividade tem como objetivo avaliar e verificar as instalações, equipamentos e programas adotados pelo hospital em prol da qualidade e segurança da assistência à saúde. A atividade do PASAM foi conduzida sob a coordenação do Cel Cardoso (DGP), acompanhado da Ten Cel Paula Perone, da Diretoria de Saúde (D Sau), do Cap César Vale (D Sau), do Cap Mauro Melo do Hospital de Guarnição de Natal e do Cap PTTC Vladimir (DGP).  

Na oportunidade, o Diretor do HMAR, Cel Hailton Antonio Casara Cavalcante realizou uma palestra e em seguida a equipe do PASAM percorreu as instalações do HMAR, aplicando a metodologia e verificando a implantação das diretrizes contidas no Caderno de Orientação de Acompanhamento da Saúde Assistencial Militar nas Organizações Militares de Saúde. 

O Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão Rogério Cetrim de Siqueira,  esteve presente na abertura das atividades assim como no seu encerramento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página