Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

HMAR vence Prêmio de Excelência Contábil 2020

  • Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 18h12
  • Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 18h45
  • Acessos: 306

Recife (PE) – No dia 2 de outubro, a Diretora do Hospital Militar de Área de Recife (HMAR), Coronel Maria Sandra Andrade recebeu das mãos do Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão, Ivan Ferreira Neiva Filho o Prêmio Excelência Contábil. Foram observadas todas as medidas sanitárias preventivas em vigor.

Instituído em 2019, pela Secretaria de Economia e Finanças do Exército (SEF), o Prêmio Excelência Contábil tem por objetivo valorizar as atividades administrativas que visem à redução das “não conformidades” afetas à gestão contábil, patrimonial e de custos, nas Unidades Gestoras (UG) do Comando do Exército, consolidadas no Balanço Geral da União (BGU).

A premiação ocorre anualmente e de forma regionalizada, pelas Inspetorias de Contabilidade e Finanças do Exército (ICFEx), vinculadas às UG. A metodologia de cálculo e demais condições de mensuração dos participantes são baseadas nos procedimentos contábeis usualmente praticados e estão descritos no Roteiro para Apuração e Premiação do evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página